Presidendte dos Sescon-SP



O empresário contábil Márcio Massao Shimomoto comandará o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo – SESCON-SP e a Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo – AESCON-SP na Gestão 2016-2018.

As novas diretorias das Entidades foram empossadas na última segunda-feira, 4 de janeiro, em solenidade realizada na Capital Paulista.



Márcio Shimomoto é paulistano, graduado em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Direito e atua no segmento empresarial contábil há mais de 30 anos. Atua como liderança setorial há dez anos, tendo ocupado os cargos no SESCON-SP de diretor na Gestão 2007-2009, de vice-presidente Administrativo na Gestão 2010-2012 e de vice-presidente na Gestão 2013-2015. Também participa do Grupo de Trabalho do SPED junto ao Conselho Federal de Contabilidade e do Grupo de Trabalho Confederativo do e-Social em Brasília.

“Esta gestão tem a missão de dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelas gestões anteriores e estar atenta às novidades, aos desafios impostos aos nossos representados, com o propósito de prestar o melhor serviço e suporte”, afirma o novo presidente, ao enfatizar ainda o importante papel das entidades como interlocutoras das empresas contábeis e de assessoramento perante as esferas públicas, privadas e a sociedade.


Comente

Comentários