Suco de limão com gengibre para secar barriga

Aprenda a fazer um saboroso suco de limão com gengibre para secar a barriga e perder peso rápido.

As receitas para emagrecer certamente podem deixar muitas pessoas em dúvida. Afinal, são vários produtos que aparentam ser milagrosos. Como “quando a esmola é muita, até o santo desconfia”, vale a pena manter um pé atrás com algumas “fórmulas mágicas”. Porém, com certeza, este não é o caso do suco de limão com gengibre, que a ajuda secar a barriga.

Suco de limão com gengibre realmente ajuda a secar barriga

Primeiramente, entenda que o suco de limão com gengibre é ótimo para a saúde e ajuda a emagrecer. No entanto, não adianta tomar litros da bebida enquanto a dieta fica repleta de doces e carboidratos, por exemplo. É preciso seguir uma rotina alimentar leve e saudável, além de fazer exercícios físicos, para que o suco tenha seu efeito garantido.

O que ocorre é que o suco de limão com gengibre conta com propriedades termogênicas naturais. Além disso, o limão é um excelente diurético, repleto de vitamina C e substâncias antioxidantes. Por sua vez, o gengibre também auxilia a eliminar líquidos, mas ele também oferece ação termogênica.

Isso significa que o gengibre é um alimento capaz de estimular a atividade metabólica do corpo humano e promover a queima de gordura. O melhor de tudo é que o suco de limão com gengibre atua especialmente na região abdominal. Mais do que isso, os dois ingredientes são naturais e podem até ser plantados em casa. De acordo com o portal de notícias EmaisMT, um pé de limão demora cerca de 3 anos para dar frutos em grande quantidade.

Como fazer suco de limão com gengibre para secar barriga

Para conseguir preparar um saboroso e emagrecedor suco de limão com gengibre, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

– 1 limão grande (taiti);

– 1 colher de sopa com gengibre ralado;

– 1 folha de couve (se quiser);

– 500 ml de água;

– Cubos de gelo.

Modo de preparo do suco emagrecedor:

A primeira coisa a fazer é limpar muito bem os ingredientes para garantir a higiene da receita. Então, corte o limão e esprema o suco dentro do liquidificador. Em seguida, rale o gengibre já descascado sobre o suco de limão espremido.

Por fim acrescente os cubos de gelo e a água. Bata tudo até que a mistura fique bem homogênea e tome logo na sequência. Lembre-se de que esse suco não precisa ser coado antes de tomar.

Comentários estão fechados.