Como requerer a aposentadoria por incapacidade das doenças psiquiátricas, como depressão e a Síndrome de Burnout, usando o Manual de Perícias do INSS.

↪Priscila Arraes Reino, advogada trabalhista e previdenciarista, explica como funciona a perícia do INSS e revela o documento que baseia essa avaliação.

Mais uma oportunidade aqui no Jornal Contábil para você conhecer o MANUAL DE PERÌCIAS DO INSS, assistindo a LIve do Dia, às 17h de Brasília, nessa parceria com o Arraes & Centeno Advocacia. 

Todos nós sabemos que a perícia é fundamental para conquistar um benefício no INSS.

“As pessoas costumam me perguntar como funciona a perícia, o que o INSS costuma avaliar e o que elas devem fazer na hora da perícia, por isso, conhecer o Manual de Perícias do INSS é uma forma de tranquilizar os segurados”.

?Conhecendo esse GUIA COMPLETO DAS PERÍCIAS DO INSS você irá entender questões importantes na avaliação do INSS: 

➤quando o inss concede mais ou mais tempo de afastamento por incapacidade temporária

➤quais são as exigências que constam no laudo.  

➤como o Manual de Perícias concede os afastamentos até chegar a aposentadoria por invalidez 

Dica extra do Jornal Contábil: Compreenda e realize os procedimentos do INSS para usufruir dos benefícios da previdência social. 

Já pensou você saber tudo sobre o INSS desde os afastamentos até a solicitação da aposentadoria, e o melhor, tudo isso em apenas um final de semana? Uma alternativa rápida e eficaz é o curso INSS na prática

Trata-se de um curso rápido, porém completo e detalhado com tudo que você precisa saber para dominar as regras do INSS, procedimentos e normas de como levantar informações e solicitar benefícios para você ou qualquer pessoa que precise.

Não perca tempo, clique aqui e domine tudo sobre o INSS. 

Arraes & Centeno Advocacia