Em 2019, estas são as 20 maiores empresas globais de contabilidade:

E o vencedor é…


1. Deloitte


Não é surpresa que a Deloitte detenha a posição global número um. E manter no  primeiro lugar parece seguro por enquanto.

A Deloitte está localizada em mais de 150 países e possui mais de 600 escritórios no mundo. A empresa está sediada na cidade de Nova York, Nova York. Eles alcançaram mais recentemente o marco de 100 parceiros quando se fundiram com Curtis Mclean. 
A Deloitte é especializada em auditoria e garantia, impostos, consultoria e risco. Eles oferecem uma ampla gama de serviços que incluem estratégia, capital financeiro e técnico e humano.

2. PwC


A concorrência mais próxima da Deloitte nos últimos anos foi e continua sendo a PwC (PricewaterhouseCoopers). A PwC entra como a segunda maior firma de contabilidade do mundo.

A PwC tem locais em mais de 150 países e mais de 750 escritórios em todo o mundo. Ao contrário da Deloitte, eles estão sediados em Londres.

A empresa mais recentemente se fundiu com a Booz & Co, uma empresa de consultoria de médio porte. A fusão foi aprovada em 23 de dezembro de 2013. Eles oferecem uma ampla gama de serviços, mas eles são especializados em auditoria e garantia, impostos e consultoria.

3. Ernst & Young


A Ernst & Young conquista a terceira posição em empresas globais de contabilidade. Esta empresa opera em mais de 150 países, utilizando mais de 700 escritórios em todo o mundo.


Eles estão globalmente sediados em Londres. Na história recente, a empresa adquiriu a Greenwich Consulting, acrescentando mais sete escritórios à sua lista e mais experiência em consultoria de estratégia.

4. KPMG


Mantendo-se firme no número quatro, a KPMG aparece como a última das quatro grandes , mas ainda muito à frente da empresa número cinco da nossa lista.

A empresa opera em mais de 650 escritórios localizados em mais de 150 países em todo o mundo. Eles estão sediados em Amsterdã, Holanda.

Em notícias recentes, a empresa fundiu recentemente suas operações na Dinamarca com as da Ernst & Young. A fusão permitirá que a empresa ofereça mais serviços a seus clientes enquanto fornece mais suporte para essa região específica.

5. Grant Thornton


A Grant Thornton UK é o número cinco entre as 20 maiores empresas e é um braço da Grant Thornton International. A empresa tem 26 escritórios espalhados pelo Reino Unido e é especializada em auditoria, impostos e serviços de consultoria.

Mais recentemente, eles se fundiram com a PFK para trazer mais serviços e locais para seus clientes no Reino Unido. A empresa está sediada em Londres.

6. BDO


A BDO ocupa o sexto lugar e está sediada em Londres. A empresa possui mais de 1.200 escritórios em 138 países. Eles recentemente adicionaram suas capacidades e escritórios através da aquisição da Alpern Rosenthal.

A fusão permitirá à BDO expandir suas operações em Pittsburgh e na Flórida. A empresa é especializada em auditoria, impostos e serviços de consultoria, mas tem muito mais a oferecer aos seus clientes.

7. RSM Tenon


(Adquirida pela Baker TIlly em agosto de 2013)

O Grupo RSM Tenon vem em número sete entre as 20 maiores empresas do mundo.

Eles estão sediados em Londres e atualmente operam em mais de 700 escritórios localizados em mais de 100 países. A empresa anunciou recentemente a fusão de sua empresa na China com a da empresa chinesa da Crowe Horwath para criar uma nova empresa chamada CPA da Ruihua China.

A nova empresa solicitou ser membro tanto da Crowe Horwath China quanto da RSM China.

8. Smith & Williamson


A Smith & Williamson ocupa a oitava posição no mundo. Eles estão sediados em Londres e possuem mais de 550 escritórios em mais de 100 países.

A empresa não se fundiu com nenhuma outra firma na história recente, mas faz parte da M & A International e da Nexia International.

9. Baker Tilly


Baker Tilly é o número nove na lista dos 20 maiores das maiores empresas do mundo. Eles estão sediados em Chicago, possuem mais de 580 escritórios em mais de 110 países.

Em junho de 2013, a empresa fundiu-se com Holtz Rubenstein Reminick LLP. A fusão irá adicionar 25 empresas à lista já maior da Baker Tilly.

10. Moore Stephens


A Moore Stephens UK detém o décimo lugar na lista das 20 melhores empresas e está sediada em Londres.

Eles fazem parte da Moore Stephens International, que possui mais de 620 escritórios em mais de 100 países. A divisão do Reino Unido fundiu-se recentemente com a Winx, corporate finance e a X-Stra, consultoria de negócios.

A fusão permitirá à empresa expandir seu setor financeiro corporativo.

11. Mazars


A Mazars, com sede em Londres, ocupa a 11ª posição. A empresa tem mais de 13.000 funcionários em mais de 70 países.

Eles recentemente se fundiram com Chadwick em suas filiais de Liverpool e Manchester. A fusão permitirá que a empresa se expanda na área onde eles não tiveram uma grande presença antes.

12. Haines Watts


Haines Watts ocupa a posição número doze nas 20 maiores empresas do mundo. Eles estão atualmente sediados em Londres, têm mais de 60 escritórios na região.

A empresa faz parte do grupo internacional de Genebra. A empresa fundiu-se recentemente com a Ocean Consultancy Limited.

13. Crowe Clark Whitehill


A Crowe Clark Whitehill está sediada em Londres e tem mais de 160 empresas operando em mais de 105 países. Eles são especializados em auditoria, impostos e serviços de consultoria. A empresa não concluiu nenhuma fusão recentemente, mas ganhou o prêmio de Empresa de Contabilidade do Ano em 2012.

14. Saffery Champness


A Saffery Champness está sediada em Londres e atualmente opera em 12 escritórios. Eles fazem parte da Nexia International, que tem uma rede muito grande de empresas em todo o mundo. A Saffery Champness é especializada em auditoria, impostos e serviços de consultoria. A empresa recentemente adquiriu outras quatro empresas em 2012, aumentando seu desempenho e rankings.

15. Begbies Traynor


Begbies Traynor está atualmente classificado como o número quinze empresa fora do top vinte. Eles estão sediados em Manchester, Inglaterra.

A empresa opera atualmente em 30 escritórios em todo o Reino Unido. Eles são especializados em insolvência e parceiros de risco global. Eles recentemente venderam sua divisão fiscal para a Smith & Williamson

16. UHY Hacker Young


A UHY Hacker Young está sediada em Londres e atualmente opera em 260 escritórios em todo o Reino Unido. Eles estão classificados em dezesseis das 20 maiores empresas do mundo.

A empresa é especializada em planejamento tributário e crescimento de negócios. Embora a empresa tenha crescido ao longo dos anos, ela não concordou ou se fundiu com outras empresas da história recente.

17. Kingston Smith


Kingston Smith é o número dezessete da lista das vinte maiores firmas de contabilidade. Eles estão atualmente sediados em Londres e tem 7 escritórios em Londres e na porção sudeste da Inglaterra. Em dezembro de 2013, a empresa se fundiu com a PFK.

18. Zolfo Cooper


A Zolfo Cooper é especializada em serviços de consultoria e reestruturação. Eles estão sediados em Londres e têm uma infinidade de escritórios em todo o mundo, incluindo o Reino Unido, EUA e outros países. Eles recentemente se fundiram com a Kroll Inc.

19. MHA MacIntyre Hudson


MHA MacIntyre Hudson está localizado em Buckinghamshire. Eles operam atualmente em 40 escritórios em todo o Reino Unido.

Eles são especializados em auditoria, impostos e governança. A empresa mais recentemente se fundiu com a Kent, Larkings, que acrescentou seis novos parceiros e dois escritórios.

20. Johnston Carmichael


Johnston Carmichael é o número vinte entre as 20 maiores empresas de contabilidade do mundo. Eles estão sediados em Aberdeen, Escócia e têm 11 escritórios em toda a região. A empresa fundiu-se com a PFK em setembro de 2013. A empresa é especializada em auditoria, impostos e serviços de consultoria.