Cartões de crédito para negativado: Veja cinco opções de fácil aprovação

0

Quando uma pessoa está negativada, ela tem mais dificuldade de conseguir acesso à crédito e isso pode atrapalhar até mesmo aqueles que querem quitar suas dívidas.

Isso acontece porque bancos e financeiras não têm confiança de que esse consumidor vai conseguir pagar todas as contas. 

Então, se você está nesta situação e busca meios para resolver suas pendências, uma opção pode ser conseguir um cartão de crédito.

Mas você deve estar se perguntando como isso é possível, justamente por haver restrições em seu nome. 

Por isso, continue acompanhando este artigo e veja cinco opções de cartões de crédito mesmo para aqueles que estão com nome sujo. 

Aprovação 

Algumas empresas oferecem os pré-pagos como alternativa de cartão de crédito, mas tenha cuidado e avalie as taxas antes de solicitar um cartão, que é uma das formas de pagamento mais conhecidas e usadas pelo brasileiro.

Veja as opções neste caso: 

  • De adesão;
  • De recarga;
  • De saque;
  • Mensalidade.

Mas certifique-se de que as taxas não ficarão mais caras que a utilização de um cartão de débito, por exemplo.

Além disso, alguns bancos digitais e instituições financeiras, têm oferecido opções mais facilitadas e com menos custos de manutenção.

Veja alguns deles:

Digio: possui como sócios majoritários o Banco do Brasil e o Bradesco, ficando conhecido por disponibilizar uma plataforma digital de fácil acesso para seus clientes.

Também oferece várias funcionalidades, além de facilitar a concessão de cartão de crédito, até mesmo para quem possui score baixo. 

Pag!: faz parte do Grupo Avista e foi criado para oferecer funcionalidades para o mercado digital.

Além de disponibilizar cartão de crédito ao cliente, também é possível ter acesso à uma conta digital.

Busca ainda facilitar o acesso aos seus serviços, podendo conceder a aprovação de clientes que possuem score baixo ou até mesmo restrições, dependendo de cada situação. 

Designed by @bearfotos / freepik

Next: também disponibiliza uma plataforma digital por meio da administração do banco Bradesco.

Segundo informações obtidas, é possível abrir uma conta de forma simples e rápida, até mesmo para aqueles que possuem restrições.

Para o pedido de cartão de crédito é feito uma análise, mas vale ressaltar que não possui anuidade, tornando essa opção bem atrativa. 

BMG: o banco oferece um cartão de crédito sem anuidade, sendo voltado à aposentados e pensionistas.

Como o desconto é feito direto no salário do cliente, o cartão é liberado automaticamente para quem tem restrições ou score baixo. 

Santander: neste caso não é necessário possuir uma conta corrente, pois, o Santander disponibiliza o Cartão Free que é aprovado mesmo para quem possui score baixo e até com nome negativado, em alguns casos. 

Faça as contas 

Antes de pedir um cartão de crédito, coloque as suas contas no papel.

Faça anotações sobre o quanto você ganha e o quanto gasta, além do que precisa pagar. Desta forma, será possível saber quanto do seu dinheiro está comprometido.

Também busque fazer acordos que podem diminuir as dívidas, através da retirada de juros que contribui para o endividamento. 

O que é Score?

Se trata de uma pontuação que vai até 1.000 e, através disso, as empresas identificam se você é um bom pagador.

Desta forma, o score de crédito é um principais itens utilizados para que seja feita a avaliação de concessão de empréstimos, financiamentos e cartões de crédito.

Então, para manter seu score alto é preciso pagar as contas em dia, pois, essa ferramenta mostrará as chances que você têm de cumprir suas obrigações financeiras. 

Por Samara Arruda