Conheça três maneiras de conseguir cartão de crédito com nome sujo

0

No Brasil já é difícil conseguir um cartão de crédito, imagina então o sufoco para tentar conseguir um quando estamos nome sujo, agora imagina o cenário de milhões de brasileiros que estão enfrentando uma crise econômica devido a pandemia estão com nome sujo e ainda estão tentando buscar opções de cartão de crédito.

Contudo se você está neste grupo de milhares de brasileiros, confira à seguir três dicas possíveis para que você possa conseguir um cartão de crédito mesmo estando negativado pelo SPC/Serasa.

consignado

Cartão de crédito consignado

Dentre as possibilidades o cidadão que está com nome negativado pode optar pelo cartão de crédito consignado. O consignado é uma modalidade oferecida para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos, militares das Forças armadas e também para trabalhadores de empresas privadas conveniadas a alguma instituição bancária.

O cartão de crédito consignado consegue oferecer um limite que comprometa até 5% da renda mensal do cidadão, multiplicado por 25 a 26. Nessa modalidade o cartão é descontado todos os meses diretamente em folha de pagamento, logo, como não há possibilidade de inadimplência ele é uma excelente opção para quem está negativado.

Cartão pré-pago

Uma outra excelente opção que inclusive é destinada ao publico geral é o cartão pré-pago, para liberação dessa opção não é realizada nenhum tipo de analise de crédito ou de renda do interessado. Com isso o cartão acaba sendo de fácil aprovação e o melhor de tudo, sem burocracia.

Além disso, a opção de cartão pré-pago tem as seguintes vantagens:

  • Não tem anuidade
  • Pode ser usado em compras via internet
  • Proporciona um controle de gastos
  • Pode ser nacional e internacional
  • Não tem idade mínima exigida
  • Sem comprovação de renda e zero consultas no SPC/Serasa

Investimento em Certificado de Depósito Bancário (CDB)

Existe também uma outra opção para quem está com o nome no SPC/Serasa, que é a possibilidade de conseguir um cartão de crédito mediante investimento em CDB. No mercado atual vem ganhando espaço no mercado o aumento de limite atrelado a investimentos como por exemplo o PagBank e o Banco Inter já disponibilizaram o benefício aos seus clientes. O dinheiro investido em CDB é utilizado como uma espécie de garantia para que a instituição financeira possa liberar crédito aos seus usuários.