Ninguém está livre de precisar de dinheiro. Seja para a reforma da sua casa, para os estudos, ou ainda para simplesmente quitar as dívidas. Pensando nisso, vamos falar aqui neste artigo sobre 3 possibilidades de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa, que poderão ajudar você que está em uma situação difícil. Confira.

O Olé Consignado era oriundo de uma joint venture entre o Banco Bonsucesso e o Banco Santander. Recentemente, o Banco Santander adquiriu o restante de 40% do Banco Olé por R$ 1,6 bilhão. Com isso, o banco passou a ter 100% da empresa que atua com foco em empréstimos consignados. O Olé Consignado oferece essa modalidade de crédito para aposentados, pensionistas e para servidores públicos.

No Banco Bradesco também é possível fazer um empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. A modalidade é oferecida para aposentado e pensionista do INSS, servidor público e funcionário de empresa privada, na modalidade consignado.

Negativados serasa

Para isso, é necessário ser correntista do banco e receber o salário ou benefício. Confira tudo sobre essa modalidade de sobre essa possibilidade de empréstimo diretamente no site da instituição, aqui neste link.

Na Caixa Econômica Federal você pode tanto fazer um empréstimo na modalidade Penhor, deixando bens em garantia, ou através do crédito consignado, que inclusive pode utilizar o saldo do FGTS como garantia. Neste caso, além de aposentados, pensionistas e servidores públicos, é possível inclusive para empregados com carteira assinada, desde que a sua empresa tenha convênio ativo com a instituição. Saiba mais aqui neste outro artigo, sobre essa possibilidade de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Conteúdo original Seu crédito Digital