Franquia inovadora administrativa identifica impostos pagos a mais em apenas 60 dias

299

O serviço analisa os últimos 5 anos dos documentos contábeis em busca de créditos tributários

No Brasil existem cerca de 41 mil leis Tributárias vigentes. Isso faz com que cerca de 95% das empresas paguem mais impostos do que deveriam. A Studio Fiscal, maior empresa de auditoria fiscal do Brasil, visa solucionar em 60 dias este crítico cenário.

Com 20 anos de mercado, a franqueadora se destaca pelo suporte oferecido aos seus franqueados e a tecnologia de ponta, utilizada na identificação de impostos pagos a mais.

O serviço consiste numa revisão dos documentos contábeis, cruzadas no sistema Studio Audit, onde são feitas mais de mil análises combinatórias. É a chance das empresas brasileiras reaverem os valores pagos a mais em impostos. A recuperação é realizada junto à Receita Federal, por meio de compensação tributária feita em âmbito administrativo.

Leia Também:  FecomercioSP alerta empresários sobre as normas trabalhistas para abrir aos domingos e feriados

Para agilizar o processo de prospecção de clientes, a Studio Fiscal auxilia seus franqueados com o suporte de 11 setores administrativos – Marketing, Operação, Jurídico, Contabilidade, TI, Treinamentos, Franchising, entre outros. A gestão e a operacionalização do serviço é centralizado na franqueadora. O franqueado fica responsável pela prospecção de clientes, apresentação do serviço e acompanhamento do trabalho.

A rapidez da operacionalização do serviço de auditoria fiscal, é o carro chefe deste modelo de negócio. Os trabalhos de revisão tributária são realizados com auxílio de um software desenvolvido exclusivamente para fazer mais de mil cruzamentos em minutos, agilizando todo o processo.

Um dos cases de sucesso mais recentes, foi o do Franqueado Felipe Scherer, atuante no Rio Grande do Sul. Felipe iniciou sua carreira profissional como promotor de vendas e atualmente concilia a carreira de consultor de investimentos com o desafio de empreender. Adquiriu a franquia da Studio Fiscal em 2016 e após 12 meses, localizou em torno de 3 milhões de impostos pagos a maior em apenas uma empresa auditada.

Leia Também:  O possível fim da obrigatoriedade da adesão de Contadores em Conselho Profissional

Considerada uma das franquias mais rentáveis do setor, a Studio Fiscal recupera em média R$ 700 mil reais por trabalho realizado, gerando em torno de R$ 61 mil reais de honorários para o franqueado.

A franquia perfeita para advogados, contadores, bancários e empresários que desejam iniciar suas atividades ou ainda, potencializar sua carteira de clientes. Interessados em saber mais sobre como ingressar neste modelo de negócio, podem clicar aqui e solicitar o contato de um consultor de sucesso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.