(Foto: Acontece Botucatu / Divulgação )

Criminosos invadiram um escritório de contabilidade e um supermercado no distrito de Piramboia

Polícia Civil está em Anhembi nesta segunda-feira (13) para investigar os dois assaltos que aconteceram no distrito de Piramboia, na sexta-feira (10).

Os crimes foram cometidos por homens armados e há suspeita de que, entre as armas usadas, havia um fuzil. Imagens de circuito de segurança registraram a ação dos criminosos.

Segundo as informações da polícia, três carros deram apoio à ação criminosa, que deixou a população muito assustada. Segundo a polícia, os dois roubos foram praticados pelos mesmos homens, um na sequência do outro.

Eles invadiram um supermercado e um escritório de contabilidade. Nas imagens do circuito de segurança é possível ver que os criminosos pulam o muro de uma casa vizinha para entrar no escritório de contabilidade.

Eles amarraram quatro pessoas no local, e levaram algumas garrafas de uísque e dinheiro. As imagens mostram ainda que um dos criminosos sai correndo com uma garrafa na mão. O outro entra no supermercado com um fuzil, e leva todo o dinheiro que estava em um dos caixas.

Depois, ele faz um funcionário do açougue refém exigindo mais dinheiro. Sem sucesso, o criminoso rouba alguns produtos e sai correndo para se juntar ao parceiro. Via G1

Comente

Comentários

Deixe uma resposta