Em meio a pandemia do Covid19, o Jornal Contábil passou de 24 Milhões de Leitores (usuários) em Abril de 2020, esse número fez o veículo crescer 188% em audiência e passar grandes jornais mineiros e do Brasil.

Por meio de um dos maiores sistemas de medição de audiência do mundo, o Similarweb o Jornal Contábil pôde fazer suas medições referente aos outros veículos de comunicação.

Pelo Similarweb podemos ver dados de qualquer site do mundo e é usado por diversas agências de comunicação.

Trabalhando em três turnos e com dezenas de parceiros de conteúdo o Jornal Contábil atingiu a liderança isolado em Minas Gerais
Jornal Contábil alcança posto de maior Jornal Digital de Minas Gerais

Abaixo temos uma comparação real de acesso de alguns grandes sites de Jornais com o Jornal Contábil, levando em conta o quesito números de usuários únicos. Todas as informações são referente a Abril de 2020:

Jornal Contábil: 24.58M Crescimento: 188,2%
Estado de Minas: 17.05M
Jornal O Tempo: 18.89M
Jornal Hoje em Dia: 3.63M
Gazeta do Povo/PR: 13.93M
Portal UAI: 20.94M

Os dados acima são em números de usuários únicos. Números em milhões de usuários

E as novidades não param, pelas estimativas do Google Analytics podemos crescer ainda mais, já que na primeira semana de Maio, atingimos um crescimento de 20% referente a mesmo período do mês passado.

“É muito importante para nós que estamos em uma cidade pequena de Minas Gerais (Araguari) determos o posto de maior Jornal digital do Estado. Comentou Ricardo de Freitas, fundador do Jornal Contábil.”

Acompanhe nossas novidades por nossas redes sociais: Facebook, Linkedin, Instagram Aplicativo do Jornal Contábil