Mais um ano está chegando ao fim, e com ele muita história para contar: momentos maravilhosos, lutas, vitórias, sorrisos, lágrimas, paixões, ódio, nascimento…

Acreditamos que todos temos a nossa história. O importante foi ter entendido que não importa em quantos pedaços nossos corações foram partidos. O mundo não parou para que algum de nós o consertasse, e será sempre assim, mas o mais importante é nunca deixar de acreditar, acreditar que tudo pode mudar e que nem sempre essa mudança vai ser como planejamos. Mas, com certeza, foi o melhor para nós, basta dar uma olhadinha mesmo que rápida pelas nossas vidas, e cada um de nós perceberá que até aquele pedregulho no nosso caminho foi importante para nosso crescimento, para nos fazer fortes, determinados, soberanos, e estufar o peito, mesmo quando nem fôlego tínhamos para prosseguir em frente.

Afinal, sabemos que nem mesmo uma lágrima derramada, e por mais justa que fosse, fará o sol deixar de nascer e brilhar sobre os bons e os maus, todo santo dia. O aprendizado existiu para todos nós, basta sabermos aproveitar.

O meu desejo para cada um de nós no ano que vem é que Deus nos dê sabedoria, equilíbrio e amor dentro dos corações, porque o restante será com certeza a colheita de nossas atitudes ao longo dos 365 dias!

No mais, um desejo de um 2016 de muita luta, perseverança e paz para toda classe contábil – Feliz Ano Novo!

Ricardo de Freitas - CEO Rede Jornal Contábil
Ricardo de Freitas – CEO Rede Jornal Contábil

Comente

Comentários