Nasajon Sistemas cria programa gratuito com informações sobre o eSocial

0
157


A Nasajon Sistemas lança nesta semana o programa Imersão eSocial, para que empregados e empregadores se mantenham atualizados sobre a nova obrigação do governo. Através de um cadastro online, os interessados vão receber informações relacionadas ao tema, além de novidades sobre cursos e eventos que acontecerão por todo o Brasil em 2015. O programa é gratuito e o principal objetivo é orientar as empresas a cumprirem corretamente as leis trabalhistas e previdenciárias e deixar os trabalhadores cientes sobre as mudanças que vão ocorrer.

O eSocial é um projeto criado pelo Governo Federal junto à Receita Federal, o Ministério do Trabalho, o INSS e a Caixa Econômica Federal, que pretende unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados.

Para se inscrever no programa, basta preencher o formulário no link: https://goo.gl/FSr6Mk.

 

Sobre a Nasajon Sistemas

Fundada em 1982, a Nasajon Sistemas é uma empresa fornecedora de software de gestão para pequenas e médias empresas. Ao longo dos anos de atuação no mercado, prioriza itens como atendimento de excelência em todos os níveis, estabilidade nos sistemas, com tolerância mínima a erros e atualização legal em tempo hábil. “Como gestor, prezo pelo equilíbrio entre a vida profissional e pessoal dos meus colaboradores. Essa visão fez com que a Nasajon conquistasse várias vezes uma posição entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo diversas publicações”, diz Claudio Nasajon, que divide a presidência com o irmão, Eduardo Nasajon.

A Nasajon atua em nível nacional no segmento de software empresarial, é uma das 200 pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil, uma das mais rentáveis do setor (Revista Exame PME / Deloitte Edição 2010), além de figurar entre as melhores do setor de aplicativos (Anuário Informática Hoje – 2007 a 2010). Também foi a primeira a conquistar a certificação ISO 9001 para “comercialização, produção, suporte técnico e manutenção de sistemas de gestão empresarial”. “Tenho orgulho em poder construir uma história baseada na confiança que meus clientes e parceiros depositam nela”, revela Claudio.

 

[useful_banner_manager banners=7 count=1]