Nova novela das 7 da Globo será reprisada após o Bial

Os capitulos diários de "Cara e Coragem" serão reapresentados após "Conversa com Bial" e aos sábados após o Supercine

A Rede Globo tomou uma decisão inédita para a sua programação da madrugada, a partir desta segunda-feira (30), passará a reprisar a nova novela das 7 que vai estrear também no mesmo dia. Os capitulos diários de “Cara e Coragem” serão reapresentados após “Conversa com Bial” e aos sábados após o Supercine.

De acordo com a emissora carioca, a ideia é atingir o público que não consegue assistir a trama no seu horário normal.

“Cara e Coragem” tem no elenco Paolla Oliveira, Taís Araujo, Marcelo Serrado e Paulo Lessa. 

A trama vai acompanhar histórias recheadas de aventura, muita coragem e emoção vividas por Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), dois dublês de profissão, e pela empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo).

A história está sendo escrita por Claudia Souto e tem a direção artística de Natalia Grimberg. A autora disse que sua novela tem como tema principal a coragem.

A história

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) serão dublês profissionais e experimentarão cenas com doses altas de adrenalina e atração. A dupla será parceira em saltos, rapel, pulos, voos e alta velocidade, mas irá além disso. Uma grande paixão os unirá mesmo que, no início, eles não admitam.

Cláudia Souto disse que “o universo da novela é dos dublês, mas a temática é da coragem em todos os campos das nossas vidas. Desde a micro coragem, como romper uma relação na sua vida particular, a coragem para mudar de emprego; até a macro coragem que é fazer do risco a sua profissão, no caso dos dublês”.

A novela traz o que público gosta, uma boa comédia romântica cheia de aventuras e emoção.

Diretora da Siderúrgica Gusmão (SG), Clarice Gusmão (Taís Araújo) é uma entusiasta dos avanços científicos, o que faz dela a maior incentivadora do departamento da empresa dedicado à pesquisa, comandado por Jonathan Azevedo (Guilherme Weber), que desenvolveu uma fórmula secreta à base de magnésio.

Só que Clarice tem uma sósia, a massoterapeuta Anita (Taís Araújo) é bem diferente no seu jeito de ser: popular e despachado. E sua aparição pode ser a chave para decifrar os mistérios que aparecerão ao longo de “Cara e Coragem”.

Cobiçada por muitos, a fórmula secreta descoberta por Jonathan vai despertar o interesse do ambicioso Leonardo (Ícaro Silva), irmão de Clarice, que conta com a ajuda da amante Regina (Mel Lisboa), assessora de Clarice na CSG, e com a parceria do empresário Danilo (Ricardo Pereira), todos com grande interesse financeiro.

Agora que você conhece um pouco da história da nova novela da Globo, é só escolher o horário que quer assistir: de segunda a sábado às 19h30 ou de madrugada, após o Bial e aos sábados após o Supercine.

Comentários estão fechados.