Nubank aumenta o limite de crédito de milhões de clientes

O Nubank é uma das instituições financeiras digitais que oferecem diversos benefícios para seus clientes, atualmente o banco está aumentando o limite de milhões de usuários.

O banco digital é um dos mais utilizados na América Latina. É famoso por oferecer taxas acessíveis e conta-corrente gratuita. Dessa forma, os clientes não precisam arcar com as famosas taxas de serviço para a utilização das ferramentas da conta.

Além disso, disponibilizam o cartão de crédito sem anuidade o que torna o banco bastante atrativo para aqueles usuários que detestam taxas adicionais e burocracia. Conheça as condições para o aumento do limite de crédito do Nubank. 

Nubank fintech de sucesso 

A startup atua em diversos países da América Latina e já abarca milhões de usuários. A proposta do Nubank é reduzir ao máximo os processos burocráticos, sendo assim, é mais fácil resolver questões financeiras por meio do aplicativo da instituição. 

Por se tratar de um banco digital, os clientes podem resolver seus problemas através do aplicativo. Seja solicitando atendimento remoto ou acessando aos serviços e realizando os processos sem sair de casa. 

O sistema do banco digital foi fundando no ano de 2013, uma de suas pautas é a redução de taxas como a de serviços cobrados por bancos tradicionais. 

Muitos cobram taxas como a mencionada anteriormente para a realização da manutenção da conta, mas o Nubank oferece o serviço gratuitamente. 

A instituição orgulha-se de ter economizado cerca de R$20 bilhões com a redução de taxas e tarifas. 

Até mesmo o programa de pontos do Nubank pode ser um dos mais vantajosos do mercado, o Nubank Awards permite que os pontos arrecadados pelo usuário não “vençam”. 

Contas-corrente para pessoas jurídicas (PJ) também são isentas de taxas e tarifas de serviço. 

Tudo isso pode ser utilizado sem que seja preciso sair de casa. 

Aumento do limite de crédito para clientes Nubank

O aumento do limite foi concedido com base em uma pesquisa que durou cerca de dois anos, o estudo teve como objetivo analisar uma nova maneira de conceder crédito. A metodologia concede ao banco a capacidade de “projetar” os gastos dos clientes. 

O banco já possui aproximadamente 40 milhões de usuários, a pretensão é de que mais 10 milhões sejam atraídos pelas condições oferecidas pela instituição. A expectativa é de que em julho de 2022 consigam converter cerca de 35 milhões de novos clientes. 

Jacob Sisk, diretor de ciência de dados da instituição afirma que o Nubank conseguirá projetar os gastos com mais precisão, mas os consumidores devem atentar-se para os gastos no crédito. 

É importante manter o controle da fatura para acabar não excedendo o próprio orçamento, atualmente o percentual de dívidas com cartão de crédito é bastante alto e vem causando a inadimplência de boa parte da população. 

Usufruir do aumento do limite é importante, mas saber regular os gastos e gerir o dinheiro é fundamental. É possível fazer tudo isso através do aplicativo, manter as informações em dia e saber como está o saldo pode facilitar a vida de quem não quer novas pendências em seu nome. 

Comentários estão fechados.