Perícia Médica passa a atender na unidade do Ganha Tempo em Rondonópolis-MT

Essa mudança visa proporcionar mais conforto e comodidade aos servidores que precisam da perícia na região e também aos que trabalham no local.

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) informa que a Gerência Regional de Perícia Médica de Rondonópolis (220 km de Cuiabá) passa a funcionar na Unidade do Ganha Tempo no centro da cidade.

Essa mudança visa proporcionar mais conforto e comodidade aos servidores que precisam da perícia na região e também aos que trabalham no local.

O titular da Seplag, Basílio Bezerra, destaca que: “Com esta mudança, esperamos oferecer mais conforto e comodidade aos servidores que precisam da perícia na região, em um espaço climatizado, aconchegante, com acessibilidade e acolhedor”.

A Gerência Regional de Perícia Médica de Rondonópolis é a unidade responsável pela homologação de licenças médicas e benefícios que exigem comprovação de incapacidade do servidor público para o trabalho.

Para os cofres públicos, a mudança também proporcionará uma significativa economia com energia, água, vigilância, manutenção predial, entre outros.

Além da Perícia Médica, o Ganha Tempo de Rondonópolis oferta serviços da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Procuradoria Geral do Estado (PGE), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Procon, Junta Militar, Politec, Detran, Sine e Segurança Pública.

A unidade do Ganha Tempo está localizada na Rua João Pessoa, nº 802 – Centro de Rondonópolis.

Para mais informações ou agendamentos entre em contato pelo (66) 3439 7362.

Comentários estão fechados.