Reviravoltas vão acontecer nos próximos episódios de “Quando Chama o Coração”

Não existe previsão de quando a 9ª temporada chegará ao Brasil

Quando Chama o Coração (When Calls The Heart) conquistou meio mundo e se tornou um sucesso na Netflix. O que levou a Rede Record exibir as oito temporadas e já prometer a exibição da nona.

No entanto, na Netflix, você só terá acesso às temporadas 5 e 6. Enquanto você espera, vamos contar o que vem por aí nos próximos episódios.

No último episódio da oitava temporada, você viu que Lucas foi preso, depois que WymanWalden o incriminou, no entanto, ele é inocente. Só que antes de ser preso, ele tinha prometido a Elizabeth um presente de aniversário. Porém, o rapaz ao ser preso, não conseguiu fazer o que havia prometido.

Mas os fãs já estão anciosos, isso porque tudo indica que Lucas vai pedir a professora em casamento. Ele finalmente econtrou o momento certo para apresentar o seu presente. O dono do salão pegou uma pequena caixa vermelha, que indicava conter um anel de noivado. Elizabeth ao ver a caixa, logo ficou com os olhos iluminados. Mas o telefone toca e interrompe o momento romântico.

Claro, a moça acreditou que ele iria se ajoelhar e pedi-la em casamento. Isso vai acontecer nos próximos episódios da 9ª temporada. E ela já estreou no Canadá, no Brasil não existe uma data certa, a Record que já exibiu as oitos temporadas, não definiu quando exibirá os novos episódios. Já a Netflix ainda tem que exibir a 7ª e a 8ª temporadas.

Alerta de Spoiler

Você vai ver que Elizabeth está em uma nova fase de sua vida. Está vivendo intensamente o seu romance com Lucas. Natham começa tomar tembém um novo rumo após ser dispensado por Elizabeth. Hickam terá novas responsabilidades no negócio de petróleo, já que Henry está ausente.  

A sinopse liberada diz: “A mudança está no ar para Hope Valley com a fundição que será construída e as próximas eleições para prefeito. Elizabeth chega em casa de uma viagem a Hamilton. Um investidor em potencial chega à cidade para discutir o negócio de petróleo com Lucas.”

No elenco da série estão Erin Krakow (Elizabeth), Chris McNally (Lucas) e Kevin McGarry (Nathan). Outros atores/personagens importantes incluem Pascale Hutton (Rosemary), Kavan Smith (Leland), Martin Cummins (Henry) e Andrea Brooks ( Faith). Paul Greene (Carson), Aren Buchholz (Jesse), Eva Bourne (Clara) e Jack Wagner (Bill). 

No elenco de apoio: Kayla Wallace (Fiona Miller), Johannah Newmarch (Molly Sullivan), Hrothgar Mathews (Ned Yost), Loretta Walsh (Florence Blakeley) e Viv Leacock (Jospeh Canfield),  Natasha Burnett (Minnie Canfield), Ben Rosenbaum (Mike Hickam), Wesley Salter (Wyman Walden) e Genea Charpentier (Laura Campbell).

Agora, temos que esperar quando vai ser liberada a exibição da 9ª temporada no Brasil. Enquanto isso, existe uma esperança, “Quando Chama o Coração” poderá ser renovada, chegando a 10ª temporada.

Comentários estão fechados.