Site icon Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal

Rock in Rio 2022: Ingresso esgotou em menos de duas horas

Divulgação - Rock in Rio 2022

Divulgação - Rock in Rio 2022

O Rock in Rio 2022 está movimentando os fãs de vários artistas que confirmaram presença no evento que vai acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Nesta terça-feira (21) começou a venda do ingresso antecipado para o festival que acontecerá no ano que vem. A venda foi aberta às 19h e para surpresa dos organizadores, em apenas 1h28 min, o ingresso Rock in Rio Card estava esgotado. O cartão é equivalente a um ingresso antecipado para o festival Rock in Rio 2022, dando ao comprador a chance de escolher em qual data deseja usá-lo.

A escolha da data poderá ser feita entre os dias 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022. No ano que vem, o ingresso do Rock in Rio será exclusivamente em formato digital, sendo gerado um código para acesso ao festival direto no telefone apenas nas datas próximas do evento. Os portões vão se abrir às 14 horas, com 1 hora limite para acesso ao evento.

Shows do Palco Mundo 2022

Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura (dia 2 de setembro)

Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok (dia 3 de setembro)

Justin Bieber, Demi Lovato e Iza (dia 4 de setembro)

Dua Lipa e Ivete Sangalo (dia 11 de setembro)

Shows do Palco Sunset do festival em 2022:

Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat no dia 8 de setembro. No entanto, ainda não foi divulgada a programação completa.

Rede Globo transmitirá o festival

Mais uma vez, a Rede Globo transmitirá o Rock in Rio, tendo como apresentador o mais recente contratado da emissora, Marcos Mion. O canal Multishow também fará cobertura do festival, transmitindo todos os shows ao vivo.

Depois de uma longa espera, o Rock in Rio Brasil, reagendado para 2022, volta à Cidade do Rock, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10, 11 de setembro. Serão 7 dias de muita alegria no maior festival de música e entretenimento do mundo!

Sair da versão mobile