Soluti e Sage firmam parceria e lançam ferramenta para emissão ilimitada de notas fiscais eletrônicas

Voltado para micro e pequenas empresas que precisam emitir NFC-e e se adequar à legislação tributária brasileira sem envolver altos custos, SAGE ONE já vem com certificado digital da Soluti incluso

A Soluti, a autoridade certificadora que mais cresce no Brasil, fecha parceria com a SAGE, líder do mercado internacional de serviços eletrônicos de contabilidade integrada, folha e sistemas de pagamento. O acordo entre as empresas culmina no lançamento do SAGE ONE, solução simples e de baixo custo voltada à empresas e escritórios de contabilidade para emissão ilimitada de notas fiscais de produtos, serviços e NFC-e.

“A relação de proximidade com nossos clientes nos ajuda a apontar suas reais necessidades e as dificuldades que enfrentam com o mundo digital em que estão sendo incluídos. Por isso, procuramos fechar parcerias estratégicas para que eles possam ter acesso à ambientes eletrônicos controlados, seguros, simples, baratos, confiáveis e em conformidade com a legislação brasileira”, diz Michel Medeiros, CEO da Soluti.

Ferramenta – Utilizado com sucesso em mais de 12 países e tendo ultrapassado a marca de 10 mil clientes, o Sage One atende todos os tipos de empresas no Brasil, mas o foco principal está nas micro e pequenas empresas, que precisam emitir notas fiscais eletrônicas e se adequar a legislação tributária, mas contam com poucos ‘recursos’ para fazer isso. “A versão brasileira é mais simples do que a que roda em outros países. Em função da legislação do Brasil, optamos por transformá-lo em um emissor e armazenador de notas fiscais eletrônicas”, esclarece Jorge Carneiro – Presidente da Sage Brasil.

O sistema oferece backup das notas em nuvem por cinco anos – conforme exigido pela legislação brasileira -, envio automático de notas emitidas por e-mail, cálculo automático de valores e impostos, integração com Google Drive e sistemas contábeis Sage, além de certificado digital incluso. “Para o envio dos documentos fiscais é necessário que as empresas clientes possuam, obrigatoriamente, o certificado digital, que já embutimos na solução tendo em vista facilitar o uso da ferramenta”, alerta Juliana Ferline – Diretora da unidade de negócios PME da Sage.

O sistema emite notas em poucos segundos e é dez vezes mais rápido que o emissor da SEFAZ, por exemplo. O Sage One ainda tem a vantagem de não exigir instalação e garantir que as Notas Fiscais eletrônicas emitidas fiquem armazenadas e seguras pelo período exigido por lei. Os clientes ainda contam com suporte gratuito e ilimitado através de telefone, chat online e e-mail.

A comercialização do Sage One é em modelo de assinatura e pode ser pago à vista ou em 12 vezes, no cartão de crédito, débito ou boleto bancário. O valor mensal do sistema é de R$ 29,00 /mês, com o certificado digital Soluti já incluso.

Pode ser adquirido no site da Sage | www.sagebr.com ou pelo telefone 0800 941 0049 e com a Soluti www.site.solutinet.com.br – 0800 6410001 além de todos os pontos de atendimento da Rede de Autoridades de Registro Soluti e outros revendedores autorizados da Sage.

Legislação – O que passa desapercebido para muitos profissionais que emitem as Notas Ficais eletrônicas é que a legislação exige que o emissor guarde em arquivo digital por cinco anos os documentos eletrônicos fiscais transmitidos e, quando solicitados, deverão apresentar os arquivos digitais à administração tributária.

Sobre a Soluti

A Soluti é uma empresa especializada em oferecer soluções de segurança e certificação digital integradas às empresas de todos os portes e setores, pessoas físicas e profissionais liberais, com atuação em todo o território nacional. Toda a sua linha de produtos utiliza tecnologia criptográfica para a proteção de transações eletrônicas, dados em repouso e identidades digitais.

Presente em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com cerca de 900 pontos de atendimento, desenvolveu um modelo operacional 100% dentro das regras ICP-Brasil, proporcionando agilidade para parceiros e clientes. Ao longo dos últimos anos, tendo em vista a ampliação de sua rede de atuação, tem investido na aquisição de empresas e estabelecimento de parcerias estratégicas com companhias que são referência em segurança da informação.

Sobre a Sage

A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo.

A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoiam milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global.

A Sage no Brasil integra e controla as empresas IOB, Folhamatic, Cenize, EBS, Síntese.

Mundialmente, reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores.

Comente no Facebook

Comentários

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

Anúncios