This Is Us: depois de muita choradeira, série chega ao fim

Uma das séries mais aclamadas da TV está chegando ao fim

This Is Us está na sua sexta e última temporada. Muitas emoções, tristezas, choradeiras fizeram parte dos episódios da série. Nos Estados Unidos, a exibição do último episódio será no dia 24 de maio.

Depois de gravarem as cenas derradeiras da trama, os atores foram para as redes sociais para fazer um balanço do trabalho.

Sterling K. Brown disse: “muitas lágrimas , risadas e abraços”. A atriz Mandy Moore conseguiu emocionar os fãs numa postagem no Instagram onde aparece ao lado do ator Milo Ventimiglia na casa da família Pearson. Ela comentou: “terminando do jeito que começamos. Milo Ventimiglia e eu gravamos as primeiras cenas do piloto juntos e terminamos nossa áultima cena de This Is Us lado a lado”. A intérprete de Rebeca disse que ainda não processou que o drama chegou ao fim. “Eu não comecei a processar o final desta jornada ainda e tenho certeza de que levará tempo”.

Chrissy Metz, que interpretou nas seis temporadas a personagem Kate, fez questão de compartilhar uma foto do elenco no início da produção. Ela disse: “seis anos inteiros desde que tirei essa foto em nosso escritório de produção recém-montado. Quem poderia imaginar o que estaria por vir”.

Susan Kelechi, que na série interpretava a espos de Randall (Sterling K. Brown), publicou uma imagem ao lado de Brown. “Acabamos de entregar nossa última cena juntos na série”. O ator que deu vida ao personagem Toby, Chris Sullivan, também comentou que esses seis anos foram incríveis. “Que incríveis seis anos foram esses. Com cada fim, há um novo começo”.

O público também vai sentir falta da trama, que logo de cara fez sucesso e emocionou muita gente no planeta.

Comentários estão fechados.