O Analista de E-Commerce é um profissional criado pelo “novo meio de consumo”, as compras online.

O trabalho do Analista de E-Commerce necessita de um profissional rápido e versátil pois ele estará envolvido em todo o processo relacionado a venda dos produtos online.

Dentre as principais atribuições do Analista de E-Commerce podemos destacar:

  • Realizar o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual.
  • Cria campanhas online, hotsites, e-mail marketing, banners para sites, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores
  • Compara preços
  • Emite nota fiscal
  • Atendimento ao cliente 
  • Liberação de pedidos
  • Separa mercadorias
  • Elabora relatórios gerenciais de vendas

As principais vagas disponíveis oferecem benefícios como: Assistência Médica, Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação e Vale Transporte.

Existem vagas para diversas cidades do país, dentre elas: Criciúma / SC, São José / SC, Florianópolis / SC, Joinville / SC, Pato Branco / PR, Santo André / SP, São Paulo / SP, Taguatinga / DF, Porto Alegre / RS, Rio de Janeiro / RJ, Recife / PE, Bauru / SP, Itajaí / SC, Fortaleza / CE, Igrejinha / RS entre otras

Pensando nisso nos do Jornal contábil selecionamos mais de 360 vagas de emprego para Analista de E-Commerce.

Vaga de Analista de E-commerce em Criciúma / SC

Salário: A combinar

Empresa do analista de e-commerce (marketplace)

Candidate-se

Vaga de Analista de E-commerce em São José / SC

Salário: A combinar

Requisitos: Ensino superior completo em administração, publicidade e propaganda, marketing e áreas afins vivência da rotina da área de e-commerce, atendimento ao cliente no geral atividades: Entrar em e-mails, protocolos iso crm e reclame aqui.

Candidate-se

Vaga de Analista de E-commerce em Florianópolis / SC

Salário: A combinar

Promover o desempenho da marca nos marketplaces, através gerenciamento de procutos, preço e campanhas comerciais deste canal; analisar e acompanhar o desempenho dos indicadores da área; acompanhar o fluxo de integração dos parceiros;

Requisitos: Conhecimentos em excel; facilidade para trabalhar em equipe; habilidade com elaboração de relatórios de indicadores e apresentação de resultados; conhecimento sobre mercado de varejo; experiência em e-commerce e marketplace.

Superior Completo

Candidate-se

Vaga de Analista de E-commerce em Joinville / SC

Salário: A combinar

Atuar na organização da loja virtual (gerenciar o processo de vendas online cadastrar produtos e atualizar o site) criar estratégias de promoções acompanhar os resultados de vendas no site e fazer a gestão dos indicadores inerentes ao cargo.

Candidate-se

Vaga de Analista de E-commerce em Belo Horizonte / MG

Salário: A combinar

Responsável pelo funcionamento da loja. Desenvolver conteúdos para sites e realizar o cadastramento, publicação, alteração, exclusão de produtos na loja virtual. Efetuar configuração e manutenção do sistema, edição visual. Fazer gestão do estoque de produtos e pedidos. Publicar e acompanhar as campanhas de links, buscadores e compradores de preço. Integração com os setores de marketing, estoque, faturamento e financeiro para o funcionamento do fluxo de anúncios, marketing digital, marketplaces, vendas, etc. Experiência na função experiência em plataformas digitais. Informática intermediária. Desejável conhecimento de funcionamento de marketing digital, marketplaces, google shopping, olx.

Candidate-se

Vaga de Analista de E-commerce em Pato Branco / PR

Salário: A combinar

Superior completo ou em andamento na área; experiência na função em empresas; domínio em pacote office

Candidate-se

Vaga de Analista de E-commerce em Aparecida de Goiânia / GO

Salário: De R$1.500,00 a R$2.500,00

Analisar e planejar projetos de e-commerce, desenvolvendo conteúdos para sites e realizando o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Realizar atualização de páginas, certificações de qualidade e confiança e testes no site. Criar campanhas online, através de hotsites, e-mail marketing e banners para sites. Publicar e acompanhar campanhas de links buscadores e compradores de preço. Verificar melhorias de usabilidade e navegação dos sistemas. Entre outras atividades.

Requisitos: Formação publicidade e propaganda, comunicação e áreas afins. Superior Completo

Candidate-se

Vaga de Analista de E-commerce em Santo André / SP

Salário: A combinar

Ter atuado em e-commerce e ou marketplace, anuncio do produto, logistica, marketing, prestar atendimento aos clientes pré-venda e pós vendas, conhecimento basico excel, tratamento de imagem.

Candidate-se

Vaga de Analista de E-commerce em Belo Horizonte / MG

Salário: A combinar

Experiência em gestão de mídias sociais, criação de banners, marketplaces, criação de mailing, marketing digital, campanhas promocionais, redação publicitária. Região da pampulha, após 30 dias, com de resultados, será discutido outra rentabilidade, através de comissão, que queira trabalhar com compromisso e responsabilidade. 

Candidate-se

Vaga de Analista de E-commerce em São Paulo / SP

Salário: A combinar

Responsável pela atualização diária do site – Atualização e integração marketplace – Planejamento, criação e gestão de campanhas de performance (google ads, facebook e instagram) – Configuração de seo – Monitoramento dos índices dos sites e-Commerce e plataformas markteplaces: b2w, mercado livre – Acompanhar a divulgação nos demais canais digitais (mídia online, televisão e redes sociais)

Candidate-se

Analista de E-commerce

Vaga de Analista de E-commerce em Taguatinga / DF

Salário: A combinar

Vaga de emprego tipo de profissional: Analista de e-commerce experiência: Na área conhecimento em moda local: Taguatinga-df conhecimento em vtex

Candidate-se

Vaga de Analista de E-commerce em São Paulo / SP

Salário: A combinar

Conhecimento em javascript e jquery conhecimentos em salesforce commerce cloud conhecimentos em orientação a objetos conhecimentos em padrões de design e arquitetura experiência com integrações via api e desenvolvimento web desejáveis integração de back-end com front-end experiência em ou outro framework js back-end experiência com e-commerce 

local: Remoto

Candidate-se

Vaga de Analista de E-commerce em Porto Alegre / RS

Salário: A combinar

E-commerce atribuições: Atuar na área de e-commerce, inserir e descrição de produtos, atualizar ofertas no site, impulsionar vendas, atender clientes da loja virtual por chat ou e-mail, participar na elaboração de estratégias comerciais. Monitorar reclamações e duvidas postadas nas reder sociais. Requisitos: Necessário experiência com e-commerce, canva design, pacote adobe. Estar cursando ensino superior em marketing ou áreas afins. Jornada de trabalho: Das 08:00 às 1800 de segunda a sexta e dois sábados no mês das 09:00 às 12:00. Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde médico e plano de saúde odontológico.

Candidate-se

Vaga de Analista de E-commerce em Rio de Janeiro / RJ

Salário: A combinar

Capacidade analítica, estratégica, comercial, logística e de operações. Ficará responsável pela assistência, acompanhamento, integração e realização de diferentes atividades, como gestão e manutenção da plataforma de vendas, gestão e manutenção do erp, visando o controle de todo workflow do processo de vendas.

Candidate-se

Vaga de Analista de E-commerce em Recife / PE

Salário: A combinar

Responsável pela implantação, acompanhamento e análise da área da operação de e-commerce junto ao cliente. Realizar ações de marketing, controle de vendas, relatórios gerenciais, definir estratégias de ação, dentre outras atividades correlatas.

Candidate-se

Vaga de Analista de E-commerce em São José / SC

Salário: A combinar

Temos vaga para analista de e-commerce em são josé/sc sobre nós: Somos uma multinacional com aproximadamente 600 colaboradores, sendo referência em inovação e líderes no mercado de venda de produtos odontológicos. Estamos aqui em são josé (perto da intelbrás e da cottonbaby). Atividades a desenvolver: Analisar e executar as ações necessárias à garantir todas as necessidades da loja virtual. Analise de comportamento do cliente. Acompanhar comportamento e tendências de mercado. Mensurar resultados de campanhas e ações de mkt, para identificar novas oportunidades e melhorias, garantindo atendimento de qualidade e aumento na conversão. Conferência de usabilidade e performance da loja. Requisitos: Superior completo vivência na área. Oferecemos: O vale-alimentação ou refeição (sem desconto) o vale-transporte o convênio médico e odontológico o área de lazer o lanche da tarde.

Candidate-se

Vaga de Analista de E-commerce em Recife / PE

Salário: A combinar

Perfil: Organização, capacidade analítica, ótima comunicação oral e escrita, iniciativa, criatividade. Requisitos graduação em marketing, publicidade ou áreas afins conhecimento em seo, smo, google analytics e adwords, marketing digital inglês intermediário e informática avançada. Descrição das atividades: Responsável pela implantação, acompanhamento e análise da área da operação de e-commerce junto ao cliente. Realizar ações de marketing, controle de vendas, relatórios gerenciais, definir estratégias de ação, dentre outras atividades correlatas.

Candidate-se

Vaga de Analista de E-commerce em Bauru / SP

Salário: A combinar

Escolaridade: Superior cursando ou completo; conhecimento das ferramentas de divulgação nas mídias sociais. Atividades: Responsável pelo desenvolvimento e pela execução de estratégias para que os sites sejam relevantes no google, yahoo, bing, etc.; divulgação e venda dos produtos do e-commerce. Gestão de resultados, formação de equipe, engajamento em desenvolver ferramentas de estratégias para e-commerce. Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8hs às 18hs. Variável sobre as vendas, plano de saúde e vale transporte com desconto de 6%.

Candidate-se

Vaga de Analista de E-commerce em Curitiba / PR

Salário: De R$2.000,00 a R$2.500,00

Atribuições: – realizar as tarefas e melhorias com plataforma e integrador (erp) – garantir a evolução/configuração da plataforma de e-commerce e as integrações junto a ti; – realizar cadastros vtex; – intermediar com fornecedores de e-commerce (tecnologia, logística, pagamento e anti-fraude, consultoria, agências, entre outros); – atualizar banners, ofertas e vitrines da loja virtual.

Necessário experiência com a plataforma vtex.

Superior Incompleto

Candidate-se

Vaga de Analista de E-commerce em Itajaí / SC

Salário: A combinar

Análise de vendas, gestão site, e-commerce, rastreamento de mercadorias, atendimento ao cliente sac, atendimento marketplace, criação de anúncios, faturamento. Experiência: Ter experiência comprovada em carteira. Superior completo: Logística ou administração.

Candidate-se

Além das vagas acima também existem muitas outras oportunidades de emprego, confira mais de 130 vagas clicando AQUI!

Dizer que inglês na carreira profissional é indispensável já não é novidade, outras formas são abrir seu próprio negócio, prestar consultoria, trabalhar como freelancer, entre outras, ou seja, o inglês na carreira profissional abre portas.

Para aprender inglês e saber como agir no ambiente empresarial o inglês essencial pode ajudar.

Call action: Clique aqui para saber mais informações e dar um salto em sua carreira.