Wolters Kluwer anuncia novo CEO

0
72

Roberto Regente assume o comando da divisão brasileira de soluções fiscais e contábeis

A Wolters Kluwer, por meio de sua marca Prosoft, acaba de anunciar a nomeação de Roberto Regente Jr como novo CEO da empresa de soluções de software para os profissionais do segmento fiscal e contábil de todas as regiões do Brasil.

O executivo vem da OpenText, onde foi Diretor da unidade no Brasil e vice-presidente para a região da América Latina e Caribe. Regente também atuou em papéis de liderança em empresas globais de software e tecnologia, como Microsoft, Citrix e RSA, e na divisão de segurança da EMC. Ao longo de sua carreira, o executivo sempre focou nas necessidades dos clientes e possui uma profunda compreensão do mercado brasileiro.

“Com ampla expertise em tecnologias e desenvolvimento de software, e grande conhecimento em nossos mercados, Roberto está muito bem preparado para continuar a fornecer soluções de software que ajudem nossos clientes a crescer e gerenciar seus negócios e de seus clientes. Temos muito prazer em recebê-lo em nossa organização”, ressalta Russell Evans, CEO da Wolters Kluwer fiscal e contábil para a Ásia-Pacífico e Brasil.

“Este é um grande momento para me juntar a Wolters Kluwer, uma companhia focada na expansão de sua posição no Brasil. Vamos fortalecer a nossa reputação como fornecedor de software que permite aos nossos clientes melhorar seus serviços e ao mesmo tempo os ajudando a tornarem-se mais eficientes, para que possam explorar novas oportunidades”, finaliza Regente.

Para mais informações sobre a Wolters Kluwer e sua operação contábil e fiscal no Brasil, acesse o site: https://www.wolterskluwer.com.br.

Sobre a Wolters Kluwer

A Wolters Kluwer (www.wolterskluwer.com) é uma empresa global de serviços de informação líder de mercado com conhecimentos específicos locais que auxiliam os profissionais fiscais, contábeis e de auditoria a lidar com os complexos regulamentos, cumprir a legislação, gerenciar seus negócios e aconselhar os clientes com rapidez, precisão e eficiência.

A Wolters Kluwer registrou em 2015 a receita anual de €4.2 bilhões. A empresa está sediada em Alphen aan den Rijn, na Holanda, e atende clientes em mais de 180 países, mantendo operações em mais de 40 países e possui 19.000 colaboradores no mundo. Suas ações são cotadas na Euronext Amsterdam (WKL) e estão incluídos nas AEX e Euronext 100 índices.