Yellowstone é mais vista que Walking Dead

A série conseguiu mais uma vez ter a maior audiência da TV paga norte-americana batendo a estreia da oitava temporada de "The Walking Dead" em outubro de 2017

A série “Yellowstone” bateu um recorde nos Estados Unidos ao exibir o último episódio da quarta temporada, superando a série fenômeno “The Walking Dead”, sendo a mais vista da TV paga americana. A produção é estrelada por Kevin Costner.

Os episódios finais da quarta temporada nos EUA teve 9,3 milhões de visualizações simultâneas, superando um recorde anterior que era de 8 milhões de audiência na estreia da atual temporada do drama da Paramount Network.

A série conseguiu mais uma vez ter a maior audiência da TV paga norte-americana batendo a estreia da oitava temporada de “The Walking Dead” em outubro de 2017. Naquele ano a série de zumbis atingia 11,4 milhões de pessoas.

Yellowstone segue a família Dutton, liderada por John Dutton (Kevin Costner), que controla o maior rancho contíguo dos Estados Unidos, que está em constante conflito em suas fronteiras, incluindo cultivadores de terra, uma reserva indígena e o primeiro Parque Nacional dos EUA. O elenco da série é formado por Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly e Wes Bentley

O final da terceira temporada exibida entre junho e agosto de 2020 nos EUA, teve um final explosivo. Uma série de ataques coordenados, incluindo uma bomba, atinge diferentes membros da família Dutton. No entanto, apenas uma pessoa é poupada, Jamie que logo se torna o principal suspeito.

“Yellowstone” mostra uma família brigando por uma herança, além de explorar as lindas paisagens que tira o fôlego do telespectador. Sem contar um ótimo elenco com atuações primorosas. Quem rouba a cena é a atriz Kelly Reilly, que interpreta a filha de John, ela tem um passado sombrio que lhe causou vários problemas. Por isso, se entrega a bebida e a promiscuidade.

Vale a pena assistir a esta fabulosa série que vem conquistando os americanos a cada temporada. No Brasil, “Yellowstone” é exibida no Canal pago Paramount.

Comentários estão fechados.