Delegado do CRC-TO falece vítima do coronavírus

0

Araguaína perdeu mais um dos seus pioneiros na luta contra o coronavírus. A vítima é o contador Florípio Alves Pereira, de 72 anos, que faleceu na tarde deste sábado (13).

Florípio estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Dom Orione, mas não resistiu às complicações provocadas pela Covid-19.

Além de pioneiro em Araguaína, Florípio era atualmente Delegado do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO) e vice-presidente da Igreja Cristã Evangélica de Araguaína.

Em nota de pesar, o presidente do Sindare e Audifisco, Jorge Couto, destacou que Florípio era sempre “solícito e agravável” e foi uma das peças fundamentais para a contabilidade no Tocantins.

O deputado Jorge Frederico ressaltou que ele era conhecido por todos por sua postura honrosa e religiosidade. “Tive a oportunidade de conviver próximo a este ser humano incrível durante nossa formação em Contabilidade pelo Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC)”, destacou.

A Confederação dos Profissionais Contábeis do Brasil (Aprocon Brasil) também externou manifestação de pesar e destacou os relevantes serviços prestados à classe contábil tocantinense.

Vejas as notas de pesar.

________________________

É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento do colega contador Florípio Alves Pereira, de Araguaína.

O contador Floripio Alves trabalhava na cidade de Araguaína, era pioneiro e atual Delegado do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO) e com relevantes serviços prestados à classe contábil tocantinense. Ele tinha 72 anos e foi mais uma das vítimas da Covid-19.

Florípio deixa a esposa, filhos e netos.

Toda a diretoria da APROCON BRASIL se solidariza com os familiares do contador Florípio neste triste momento de perca e dor, desejando que o nosso bom Deus possa confortar a todos e dê um bom lugar a ele no reino do céu.

APROCON BRASIL

__________________________

Recebi com muito pesar, a notícia do falecimento do Contador, pioneiro de Araguaína, Florípio Alves Pereira, vítima da Covid-19, no fim da tarde deste sábado, 13.

Florípio ocupava o cargo de Delegado do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins e era conhecido por todos por sua postura honrosa e religiosidade.

Tive a oportunidade de conviver próximo a este ser humano incrível, durante nossa formação em Contabilidade pelo Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC), com término em 2002, e desde então a amizade se estendeu até os dias atuais.

Externo meus sinceros sentimos e rogo a Deus pelo conforto nesta hora aos amigos e familiares.

Jorge Frederico
Deputado Estadual

_____________

Recebemos com pesar a notícia do falecimento de Florípio Alves Pereira, neste sábado, 13, em Araguaína, vítima de Covid-19. Ele tinha 72 e deixa quatro filhos, netos e a esposa.

Amigo pessoal, Florípio Pereira, sempre solícito e agradável, ocupava atualmente o cargo de Delegado do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins, onde foi uma das peças fundamentais para a contabilidade no Tocantins. Ele também era membro da Igreja Cristã Evangélica de Araguaína (ICEB), onde ocupava o cargo de vice-presidente.

Solidarizo-me em nome do Fisco do Tocantins com familiares e amigos e pedimos a Deus, o conforto neste momento de consternação.

Jorge Couto
Presidente do SINDARE e da AUDIFISCO

Com Informações de AF Notícias